Jejum Intermitente Como Fazer Para Emagrecer

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Jejum Intermitente Como Fazer da Maneira Correta?

Atualmente se fala muito nesse Jejum, o querido de muitas famosas como a Deborah Secco.

Dieta da Deborah Secco:

Dieta da Deborah Secco

Linda e bela, já revelou fazer o Jejum várias vezes.

O que é o Jejum Intermitente?

É o método para emagrecer que visa alternar períodos de jejum intermitente com momentos de alimentação. Fazendo com que o corpo utilize o estoque de gordura e com isso você perderá massa gorda.

Jejum Intermitente Como Fazer é a principal dúvida das pessoas, é importante entender que o J.i. não é uma dieta e sim outra forma para emagrecer.

Não se trata de quais alimentos comer como nas dietas mas sim de quando se deve comer.

As formas mais comuns são os jejuns diários de 16 hrs ou o de 24 hrs (2 vezes por semana).

E quais os benefícios do J.i.?

Principais Benefícios do Jejum Intermitente:

  • Perda de Peso Acelerado;
  • Diminui a Inflamação do Corpo;
  • Causa Autofagia, as células se renovam quando se estar em Jejum, esse é um dos segredos da longevidade.
  • Produz Mais Neurônios;
  • Ajuda a Queimar mais gordura quando se estar em repouso;
  • Acelera o Metabolismo;
  • Reduz a Ansiedade;
  • Queima de gordura e não de músculos
  • Combate a Depressão;
  • Aumenta a Concentração;
  • Ajuda a Regular a Pressão;
  • Ajuda na Melhora Hormonal;
  • Aumenta a Reparação Celular;
  • Reduz a Resistência à Insulina;
  • Reduz Inflamações;
  • Ajuda a prevenir certos tipos de câncer;
  • Reduz o Colesterol Ruim;
  • Pode ajudar contra o Mal de Alzheimer;
  • Coração mais Saudável evitando doenças no coração;
  • Cérebro Mais Saudável;
  • Pode ajudar com ANTI-ENVELHECIMENTO.

Jejum Intermitente Funciona?

Dieta do Jejum Intermitente Funciona mesmo

Sim! Mas faça corretamente.

Jejum Intermitente Como Fazer:

Primeiro você deve acostumar seu corpo a ingerir menos carboidratos (pães, arroz, bolo, macarrão…). Assim sua fome irá reduzir significamente. 

Segundo, elimine açúcar. Tome café, sucos, chás e outras bebidas sem açúcar. Sempre os prefira puros. Ou no último caso se não conseguir, utilize algumas gotas de adoçante.

Agora com seu corpo acostumado a ficar sem glicose, os baixos níveis de insulina  farão com que você fique com menos vontade de comer.

Então o jejum deve ser iniciado tranquilamente pois seu corpo já está quebrando gordura para gerar energia.

O método mais comum é fazer o Jejum de 16 horas, e durante as outras 8 hrs almoçar e jantar normalmente. Uma boa idéia é ficar das 19 às 11 hrs em jejum. Ou seja, jantar antes das 19 e almoçar depois das 11, pela tarde pode fazer um lanche também mas sem açúcar.

Lembre que se você dormir 9 da noite e acordar 8 hrs, já se terão passado 11 horas de jejum. Esse tipo de Ji funciona muito para reduzir o percentual de gorduras.

O jejum de 16 horas, ativa uma enzima chamada SIRT1, essa enzima ajuda muito na quebra de gordura durante o dia. Alimentos q também ajudam nesse processo é o Chá de gengibre e os anti oxidantes.

Café da manhã: é comum tomar um café sem açúcar para tirar uma possível fome, caso tenha muita fome, no inicio, coma uma fruta. Nos primeiros dias é normal sentir fome de manhã, mas depois acostuma.

Tem também o Jejum de 24 horas que consiste em ficar de jejum durante um dia inteiro mas apenas no máximo duas vezes por semana, o ideal é jantar 8 da noite e daí dar início ao Jejum de 24 horas.

Jejum de 36 horas: Esse tipo de jejum só é recomendado com acompanhamento de um profissional da área de saúde. Então procure um se quiser fazer o jejum de 36 horas.

Antes de tudo você deve procurar auxílio de um profissional de saúde, o blog não substitui qualquer consulta médica. Acima apresentei apenas dicas e não recomendações médicas.

Jejum Intermitente Como fazer com Dicas:

Experimente um dia trocar refeições normais por refeições saudáveis. E aos poucos vá repetindo até se acostumar.

➡Com o tempo você se acostumará. Coma, quando tiver fome, fora do período do jejum, quando o organismo se acostumar você nem vai se lembrar que está jejuando.

➡Se quiser saber mais e alternar o jejum intermitente com uma dieta adequada com uma reeducação alimentar pode conhecer o trabalho do Doutor Rodolfo e a Dieta de 21 Dias.

Mais Dicas de Jejum Intermitente:

➡Durante o jejum estão liberados: água, chá sem açúcar, café sem açúcar e em casos de fraqueza ou muita fome, suco de fruta puro sem açúcar.

Não tome whey, albumina ou outros suplementos calóricos durante o jejum.

➡Não são todos que podem fazer o jejum, ex: crianças, adolescentes, idosos, diabéticos que fazem uso de hipoglicemiantes e gestantes.

Não é recomendado praticar exercícios durante o jejum e nem outros esforços físicos.

➡O jejum é sim muito bom, emagrece mesmo, o problema é depois você continuar com os hábitos ruins de antes, por isso recomendo você ler esse artigo sobre Reeducação Alimentar.

Fique longe de Refrigerantes Zero pois prejudicam o metabolismo e a definição muscular, além disso a bebida gaseificada prejudica a pele e gera aumento de celulite.

Além da quantidade de adoçante ser muita alta, existem estudos que provam que nosso corpo entende isso como uma ingestão muito doce e por isso envia sinal para o nosso cérebro para liberar insulina no sangue, avisando ao tecido adiposo a fazer aumento da célula de gordura.

Conclusão:

Vou lhe apresentar 2 ideias que após eu pesquisar muito e comprovar, eu recomendo pois não tem melhores.

➡O mais indicado é você seguir a Dieta de 21 Dias, pois ela ensina a maneira correta e saudável para combinar a Dieta e o Jejum Intermitente para emagrecer muito mais e nunca mais voltar ao peso indesejável.

Foi com ela que emagreci quase 10 quilos, confira:

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Consegui Emagrecer sem muito esforço, sem passar fome, sem deixar de comer coisas deliciosas e sem ter de ir para Academia.

A Dieta de 21 Dias garante resultados visíveis, trás vários outros benefícios para a saúde e o corpo, sem falar nos bônus e brindes. Confira!

➡Agora se você é do tipo que não consegue seguir uma dieta ou um jejum certinho. Mas quer muito emagrecer, então indico um remédio 100% natural para emagrecer TOP do mercado que várias celebridades estão usando e recomendando.
E até os jornais, veja a matéria:

Como Funciona o Jejum Intermitente

Aprendeu sobre o Jejum Intermitente Como Fazer e da Maneira Correta?

Não se esqueça de procurar um médico antes de iniciar qualquer procedimento! Bjos e #SeCuidaMulher

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